A arte de levar um fora. êh.

É incrível como uma criatura como eu pode colecionar um dos maiores números de foras da história. Não, não é brincadeira, eu levo fora sempre quando respiro, e tudo por causa da maldita frase “Você precisa arriscar”. Então, quando eu arrisco, percebo que pra 90% da população eu não sou pegável o suficiente.

Mas o que significa ser pegável? Todo mundo é pegável, minha gente, até a preta sem peito de cabelo duro que dança funk até o chão do jeito mais promíscuo e favelado que existe. Até a obesa fã de RBR que tem pôster da saga Crepúsculo no seu quarto consegue arrumar alguém, mas eu, não, eu não. Já cheguei num nível extremo onde fico até com medo de passar o meu facebook pra alguém, porque eu não sou dos mais fotogênicos. Sim, existe uma história por trás de toda essa FaceFobia, que vocês terão o (dês)prazer de ler.

Sabe, e tudo começa na UOL. Ah, UOL, padroeira dos homossexuais, sempre ajudando quem precisa a fazer um troca-troca favelado em algum banheiro público. Quem entra na UOL sabe como são as pessoas de lá. “Idade, de onde é, tem local?” E pronto, você já arrumou alguém pra encher seu buraco da misericórdia de esperança. Só não espere que ele seja o Brad Pitt, porque quem está na UOL, está desesperado e quem está desesperado não pode ser loiro de olhos azuis.

Então, conheci esse garoto num desses sites né, e eu cometi o erro de adicioná-lo no MSN. Erro porque nas fotos ele era o tipo Brad Pitt, enquanto eu... Bom, eu sou... Eu não sou a Angelina Jolie, e é isso que importa. Continuando... Ele ficou um tempo no meu MSN e eu não falei com medo de levar um fora do garanhão, porque eu acho que já chega disso na minha vida. Eis que chega o dia do juízo final com meu ex namorado...

E vocês sabem como é. Depois de uma briga nós decidimos seguir em frente e ele me mandou ter coragem pra poder conseguir namorar alguém de novo, porque eu sou um lerdo. Quando me pedem um beijo eu digo “Hâ?” e não é porque fica bonitinho. Então, seguindo seu conselho, falei com o Brad, daí ele pediu meu facebook. ALERTA VERMELHO! ALERTA VERMELHO! ELE VAI VER MINHAS FOTOS E VAI ME EXCLUIR!

E foi exatamente o que aconteceu. Eu mal perguntei em que bairro ele morava e o cara ficou off, puff, como um fantasma. E eu estou em depressão profunda. Mas até que entendo. Ele é o Brad, eu sou... Eu não sou a Angelina, faz sentido, não faz? Ou esse lance de aparência não importa? Eu deveria parar de correr atrás dos Brads. Quer dizer, deve ser por isso que eu levo tanto fora... Ou ele não gostou da minha timeline?

Bom, pelo menos já sei o que acontece quando dou uma de corajoso. Já descartei dar encima discretamente de garotos na rua, já descartei entrar na UOL e já descartei dar encima de qualquer pessoa que tenha o abdome definido e os cabelos quase loiros. Deus, ele era lindo, onde eu tava com a cabeça? Hello, eu sou o garoto interrompido, as pessoas não me curtem, principalmente os candidatos a príncipe.

E eu não sei porque me importo tanto. Quando levo um fora parece que meu mundo cai e eu me sinto a pior pessoa do mundo. Não é como se este fora fosse mudar minha vida completamente, mas... Eu olho pro meu ex, o H (Nome censurado), ele consegue o garoto que ele quiser, tanto é que está namorando alguém perfeito agora que eu adoraria empurrar escada abaixo sem querer.

Conclusão: Continuarei com a minha teoria: Existem pessoas bonitas demais pra mim e eu vou sempre me odiar por isso. Fim da transmissão depressiva. Amém. 

3 comentários:

M 23 de janeiro de 2012 às 17:14  

L, não é assim que as coisas funcionam. Você vai achar o cara certo no momento que menos esperar... É assim que as coisas funcionam, quando mais você procura, menos achara; e se por acaso achar, não vai ser algo que preste ;)

Josh Dreammer , 24 de janeiro de 2012 às 00:12  

ISSO PARECE TER SAIDO DA MINHA CABEÇA, NÃO É POSSIVEL.
Mas, bem, eu devo levar mais foras que você, então considere-se com sorte e-e

T 13 de fevereiro de 2012 às 23:00  

Se eu fosse esse Jonas do BBB, metade dos meus problemas estariam resolvidos. Porque, mesmo não sendo dessas pessoas extremamente fúteis que só dão valor a aparência física, eu reconheço que se eu tivesse a aparência dele eu seria socialmente aceito (as pessoas da rua talvez, enfim, parassem de me olhar como se eu fosse um ET) e teria alguém me querendo, nem que fosse só uma pessoa. MAS NÃO.

Postar um comentário

Você é o dramático número:
contador de visitas gratis

L, é assim que vocês vão me chamar e é apenas isso que devem saber, além de um monólogo diário sobre a minha vida e a de quem me cerca todos os dias, tudo em completo anonimato, para não comprometer nenhum dos indivíduos que merecem ser comprometidos pelo fato de me comprometer também. Qualquer coisa, não me perguntem, ainda estou tentando descobrir quem eu sou.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.