Peixes - Introduzindo L


A pior coisa em ser eu mesmo era ter que admitir quem eu era pra mim mesmo. Quer dizer, eu ainda não sei quem eu sou, mas conheço as minhas piores partes. E por mais que pareça clichê, elas ficam exatamente no lado externo. Mas se isso fizesse meu lado interno ser magnífico, talvez eu não reclamasse. Sim, eu disse talvez, porque adolescente sempre reclama de tudo até quando está perfeito. “Ai, amor, você é perfeito demais que me deu vontade de chorar e ta borrando toda minha maquiagem”. Eu não uso maquiagem, e com certeza tem haver com o fato de eu não ter uma vagina entre as minhas pernas.

Mas não ter uma vagina entre as minhas pernas não quer dizer que eu tenha as preferências de pessoas com testículos. Quer dizer, a maioria dos homens é bem simples. Futebol, vídeo game, carros, cerveja, mulher, mas eu não. Sou uma espécie de exceção não tão exceção. E isso explica muita coisa, porque enquanto a maioria fica jogando no seu Xbox, eu fico sonhando com o garoto perfeito. Sim, garoto perfeito, você não leu errado, é que as pessoas costumam não acreditar em mim quando digo isso porque eu não tenho jeito de gay.

Taí uma palavra que eu não gosto de falar. Gay. Ela soa tão... Travesti. Mas enfim, este não é o meu ponto. Na verdade, eu não tenho ponto nenhum porque ainda não cheguei a lugar nenhum e não estou fazendo nada de interessante... Como sempre. “Hey L eu comecei a namorar ele é super lindo e faz totalmente meu tipo”. É o que costumo ouvir dos amigos enquanto eu leio o Ñ Intendo e tomo suco de maracujá.

E eu cansei de me sentir anormal. É sério, eu quero mudar, mas não consigo. Não consigo levantar um dedo pra mudar de situação, nem mover uma palha. Não é preguiça, é que eu acho que não vai valer a pena, porque todos os meus esforços até agora não valeram. Sim, estou falando de amor, por que todo adolescente depressivo tem um amor platônico? É como se a gente implorasse pra sofrer. “Por favor me machuque, por favor fique com aquele garoto 10 vezes mais bonito que eu e diga que eu não sirvo, eu te implorooooooo”. É bem por aí. Aliás, por que todo atual do ex é mais bonito que a gente mesmo?

Ok, ok, vamos parar de falar sobre isso, porque estou me sentindo a Adele. Levei um pé na bunda, mas não vou compor cinqüenta musicas sobre isso, o máximo que posso fazer é ouvir Someone Like You e chorar, porque quem é do signo de Peixes não tem escolha, nasceu pro drama mesmo, e é perfeito pro drama.

Será que acabei de descobrir uma qualidade minha? Eu não sei, é meio difícil. “Você não presta, você não sabe o que diz, você não merece o que tem, tenho vergonha de você”. By minha mãe após descobrir que eu quero passar o resto da vida com um garoto. Mas hey, não estou triste, aliás, preciso fazer de tudo uma piada ou então eu realmente inicio um processo de suicídio avançado.

Sentiram a vibe do signo de Peixes? Pois é, sou eu. Mas não é só isso. Gosto de filmes, musicas, séries de TV, ler blogs, escrever... Tudo isso porque não tem ninguém pra fazer tchererê tchê tchê. Quer dizer, tem, mas eu só quero aquele que não me quer. E isso, meus amigos, se chama... Espera, é namoro pela internet, quer dizer que ainda tenho esperança? “Não, enquanto você ta escrevendo merda pra chamar atenção estou beijando todos que vejo pela frente”. Assinado: Amor da minha vida.

Então, é isso aí. Se você não gostou de tudo o que eu disse, você sabe onde pode enfiar suas críticas, não é? Mas se gostou, nossa que legal cara, você tem problemas mentais, psicólogo pra ti que é bom, nada, né meu filho? Mas tudo bem, quando eu for VJ da MTV isso aqui vai bombar pra caralho e eu vou finalmente ter a atenção que eu sempre quis. Não é poético? Ser ignorado por todos e depois ter a atenção do Brasil inteiro?

PS: Nada mais a declarar. 

3 comentários:

Josh Dreammer , 24 de janeiro de 2012 às 00:13  

Peixinianos são tão dramaticos, omg. Mas gostei do jeito que você escreve, então encherei seu saco por tempo indeterminado.

Eu, como bom taurino, estou com fome. flw.

Abratchos, T.

T 13 de fevereiro de 2012 às 23:06  

Também gostei do seu blog (deu pra notar?????) e te encherei o saco por tempo indeterminado.

Você tem razão, eu preciso de um psicólogo. Todo mundo me diz isso.

Btw garoto interrompido foi genial (até porque eu gosto muito do filme).

T 14 de fevereiro de 2012 às 00:12  

Do filme com a Angelina Jolie.

Postar um comentário

Você é o dramático número:
contador de visitas gratis

L, é assim que vocês vão me chamar e é apenas isso que devem saber, além de um monólogo diário sobre a minha vida e a de quem me cerca todos os dias, tudo em completo anonimato, para não comprometer nenhum dos indivíduos que merecem ser comprometidos pelo fato de me comprometer também. Qualquer coisa, não me perguntem, ainda estou tentando descobrir quem eu sou.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.