Amigos: Sempre um passo à frente de você.

O problema é: O pau do seu amigo vai ser sempre maior que o seu, no matter what. E quem tem BFF sabe muito bem do que eu estou falando. Na boa, amigos roubam toda nossa atenção. Quando vamos a uma balada, quem vocês acham que os garotos querem pegar? Exatamente, eles querem seu melhor amigo que tem namorado e foi pra lá apenas pra beber e dançar. Você que foi tirar a boca da miséria fica só olhando. É normal, não é? Acho que todo mundo já passou por isso.

Bom, com o meu melhor amigo, não é diferente. R (Nome censurado) está sempre chamando a atenção. Branco que nem cera, olhos claros, uma mente brilhante, com certeza o garoto mais popular do colégio enquanto eu fico um pouquinho atrás. Mas eu não reclamo, sabe? Ele é meu braço direito e fico feliz por ele ser tão disputado, o que eu não entendo é como isso funciona.

Um bom exemplo disso é meu amigo BP (Nome Censurado). Ele é feio que dói, meus olhos sangram quando ele ta perto porque ele tem cara de Maria do bairro depois da catação de lixo e tem um corpo completamente censurado pelo IBAMA. Acho que o capeta cagou na cabeça dele quando ele nasceu e limpou com o fogo do inferno. Mas tem namorado, dois amantes e sempre que vai pra balada pega no mínimo dois caras. Talvez sejam demônios... I don’t know.

E ainda tenho outro amigo, o B (Nome Censurado), mas esse sim eu entendo. Ele é de fato uma das criaturas mais bonitas que eu conheço e também cara de pau. Meu Deus! O garoto passa a mão na cara dura, sem ter medo de levar um soco. Pede pra ver piroca alheia como se tivesse pedindo um suco numa lanchonete. E o pior é que ele sempre consegue o que quer, e não são aqueles idiotas da UOL, ele só fica com macho alfa mesmo, aqueles carinhas que jogam futebol enquanto você fica sonhando com eles, sabe?

Mas isso se trata de coragem. Ele não tem medo de levar um soco ou ouvir um não, porque ele nunca ouviu, porque ele é bonito e também tem cara de macho alfa. Mas como todos que curtem, ele tem o seu lado gay. O garoto é Little Monster e fica postando que ama a Lady Gaga o dia inteiro no ORKUT. Isso é normal, né? Afinal, é a regra, você precisa ter algo gay. Pra você poder ter o direito de dar o seu cu, você precisa pelo menos saber a letra de Baby One More Time ou a coreografia de Poker Face.

E se vocês pensam que o assunto para nos amigos, estão fodidamente enganados. Fiquei em choque por três dias quando descobri que o travesti pão com ovo da minha rua ganhou um celular de ultima geração do homem que paga por sexo enquanto eu nem celular tenho, quem dirá alguém pra me pagar por uma noite de prazer. Sim, ele também está um passo a minha frente, mas não conta, porque ele anda de salto alto.

Vocês estão entendendo o que eu quero dizer? Não? Então vou resumir: Ou eu sou muito feio pra ser disputado ou não sou o que as pessoas estão procurando. Quer dizer, qual de vocês está procurando um garoto com a aparência mais tímida e baixinha que a do Logan Lerman? Ninguém, né? Todos querem machos alfa, e não Beta... Ou besta.

Mas isso não importa. Eu olho no espelho, não me sinto tão feio, mas parece que eu sou invisível. E então, eu me sinto invisível. E ao invés de combater o crime com este meu super poder, eu crio um blog de comédia trágica onde a minha vida pode ser mais engraçada dependendo do ponto de vista. Porque drama todo mundo faz, o negócio aqui é dar risada da desgraça e saborear a derrota. Beijos pra quem faz sexo ;*

3 comentários:

M 23 de janeiro de 2012 às 17:09  

Ao menos pode-se ver bom humor em você. Boa sorte ;)

Josh Dreammer , 24 de janeiro de 2012 às 00:09  

Filhos da puta, com todo o respeito. Sempre tem algo no gatilho pra nos causar inveja. Seja chocolate quando você tá de dieta, ao namorado supercarinhoso enquanto vc dorme com seu travesseiro - que por acaso não tem abdomen definido ):

como diriam meus amigos "super passys", xoxo, T. :*

T 13 de fevereiro de 2012 às 22:53  

Eu saio com amiga (que tem namorada super ciumenta de outro estado, diga-se de passagem) e tudo quanto é cara chega nela. Até em balada gay. Até os caras mais bichas. Até garotas. Já posso me matar? HAHA

Mas isso de se achar invisível... nossa. Sei bem como é.
Acho que a comprovação disso (e um dos momentos mais epic fail da minha vida) foi quando eu sai com uma amiga, o namorado dela e um amigo dela, que era gay (e bem bonito). Daí, em determinado momento, o garoto me mandou tirar o óculos e o boné. E adivinha? Ele soltou um "nossa, você é bonito" com a maior cara de espanto do mundo.
SEM MAIS

Postar um comentário

Você é o dramático número:
contador de visitas gratis

L, é assim que vocês vão me chamar e é apenas isso que devem saber, além de um monólogo diário sobre a minha vida e a de quem me cerca todos os dias, tudo em completo anonimato, para não comprometer nenhum dos indivíduos que merecem ser comprometidos pelo fato de me comprometer também. Qualquer coisa, não me perguntem, ainda estou tentando descobrir quem eu sou.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.