Perfection

Bom, sei que ninguém mais vem aqui por causa da minha ausência, mas eu não desisti do Blog. Na verdade, acho até melhor que ninguém veja, assim diminui toda minha vergonha em colocar o que sinto em alguns textos. 

Decidi parar de postar porque percebi que nada na minha vida mudava e ninguém queria ler mais textos depressivos sobre o garoto que nunca consegue ser feliz. Então, fiz a promessa de que só iria voltar a postar quando as coisas mudassem de verdade, e aqui estou eu. Não que já tenha mudado, mas acho que as decisões que tomei estão caminhando rumo a um novo Eu.

A questão é que eu simplesmente cansei de reclamar. Ia numa psicóloga desabafar, contava algumas coisas pros amigos, me torturava de noite repassando tudo de ruim que aconteceu na minha vida, enquanto eu não fazia nada a respeito do meu desejo de mudar. E talvez aquelas frases do orkut até tenham razão. "Se você quer mudar as coisas, comece por si mesmo". Foi o que abriu meus olhos pra perceber que minha vida não podia acabar, mas ao mesmo tempo, me trouxe outras preocupações.

Talvez minha decisão de mudar não esteja relacionada a ME fazer feliz. É difícil admitir isso, mas acho que o desejo de vingança esteja começando a tomar conta de mim. Eu sei que é errado, mas eu simplesmente não consigo controlar. Tem esse garoto lindo, forte, inteligente e que brinca com os sentimentos das pessoas, e ele sou eu. Ou pelo menos, o que eu quero me tornar. Sempre que ele aparece é de uma forma sexy, com um jeito extrovertido que vai de se embebedar com os amigos até a fazer sexo com os garotos mais bonitos que encontra pela frente. E então, esfrega sua beleza e felicidade na cara de todos os que já lhe machucaram, incluindo o amor da sua vida. Me imaginar desse jeito me dá um prazer enorme que eu não sei explicar, e só no que consigo pensar é que eu daria tudo pra ser esse garoto. Daria tudo pra provar que sou foda pra todos aqueles que um dia me disseram que eu não era bom o suficiente, e fazê-los chorar, e fazê-los pagar em dobro por tudo o que me fizeram.

Mas por outro lado, eu também quero ser tudo isso por mim. Às vezes fico imaginando o dia em que vou me olhar no espelho e gostar da minha imagem, ou conseguir tirar uma foto normalmente com os amigos e a família sem me achar um extra-terrestre. E também usar isso para o bem, sabe? Ter uma carreira de modelo e ajudar minha família, e aproveitar e viajar pros quatro cantos do mundo. Além disso, ajudar as pessoas a ficarem bem. Tipo, se eu vir alguém se sentindo como um lixo, poderia olhar em seus olhos e dizer "Não chore, você é perfeita pra caralho", porque as pessoas merecem se sentir bem consigo mesmas.

Então, eu tomei uma decisão. Decidi levantar minha bunda da cadeira e fazer alguma coisa para que meus sonhos se tornem realidade. Fui numa endocrinologista saber se tinha alguma coisa que podia fazer a respeito do meu peso, e apesar da consulta não ser nada do que eu esperava, ela me passou uma vitamina "especial" para me ajudar a ganhar peso e me deu esperanças. Uns dois dias depois até fui sozinho numa academia aqui perto e falei com um homem de lá. E isso é inédito, porque nunca vou sozinho pra lugar algum por causa da timidez e da fobia social. Ainda mais num lugar cheio de gente bonita como uma academia, mas enfim. Em Novembro farei minha inscrição e começarei a malhar, oficialmente. Vou até falar com meu técnico a respeito do meu problema, e talvez possa fazer alguns exercícios especiais ou tomar alguma coisa (Que não é bomba, aliás) pra ter melhores resultados. Já comecei a fazer uns exercícios em casa também. Coisas simples, que me deixaram quebrado, pra variar, mas que vão ajudar a me adaptar com mais facilidade quando o caldo engrossar.

Acho que é só disso que eu preciso pras coisas mudarem. Muitos vão achar maluquice, como minha psicóloga, pois sempre vai ter alguma coisa na gente que vamos odiar. Mas acho que devemos seguir nossos sonhos. O meu é ser perfeito, ser querido e ser amado, principalmente por mim mesmo. Quero esquecer que tive anorexia e seguir em frente. Quero olhar no espelho e finalmente ver alguém lindo, por quem vale a pena lutar, e ver quem me desprezou se arrependendo amargamente disso. Só espero que minha obsessão pela perfeição não me leve ao fundo do poço. Se alguém estiver lendo esta droga, me deseje boa sorte. Porque eu vou precisar.

2 comentários:

Dan 4 de novembro de 2012 às 09:56  

Cara, nunca passei por algo assim como você (me refiro à anorexia) e também apenas li este seu ultimo post, então não te conheço muito bem. Mas quero te dizer que é meio clichê dizer que voce tem que se amar primeiro, e eu acho até dificil, pois as vezes nós somos mais exigentes com a gente do que com qualquer outra, mas tenta cara. E o primeiro passo é realmente querer mudar. Reclamar não resolve nada, então aja, tenha atitude, faça acontecer. Se cuide, se ame, mas sem ser extremista ao ponto de valorizar demais o corpo em detrimento do restante. E boa sorte!!! Abraço!

T 11 de novembro de 2012 às 13:48  

Fico bem de saber que você voltou, e voltou com algo bom em mente... Toda a sorte do mundo pra você, L.

Postar um comentário

Você é o dramático número:
contador de visitas gratis

L, é assim que vocês vão me chamar e é apenas isso que devem saber, além de um monólogo diário sobre a minha vida e a de quem me cerca todos os dias, tudo em completo anonimato, para não comprometer nenhum dos indivíduos que merecem ser comprometidos pelo fato de me comprometer também. Qualquer coisa, não me perguntem, ainda estou tentando descobrir quem eu sou.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.