O drama da Grande V


A palavra “Virgindade” lembra vocês de alguma coisa? Pois é, a mim ela não lembra nada a não ser o que poderia ter acontecido. Seria eu a grande exceção mundial? Já que sexo faz parte da vida de todo mundo menos da minha, só posso fazer parte dos 5% dos adolescentes que não fazem sexo. E isso é triste, porque nestes 5% estão os nerds, feios pra caralho e os evangélicos.

Mas, se meus amigos estão certos, eu não sou nada disso. Então por que ainda não consegui chegar lá com ninguém? Bom, não é que eu nunca tenha tentado, ou tido a oportunidade. E quando eu digo oportunidade, quero dizer que só não dei porque Jesus não deixou.

Porque eu era o tipo de adolescente que estava louco pra provar a sensação que todo mundo está procurando. Eu olhava pro lado e via meu ex namorado, todo experiente, comendo gente desde os nove anos e trepando até de cabeça pra baixo com seu ex Little Monster. Sabe, e ele era um ano mais novo que eu e já tinha tudo isso. Pior mesmo era meu amigo B, aquele que mencionei num post anterior. Não que eu ache que perder a virgindade aos sete é saudável, mas o fato de que desde aí ele não parou é que me assusta.

Mas eu fiquei esperando né? Fazer o que? Quem eu queria que arrancasse minha Grande V com seus 17 centímetros estava longe demais pra isso, então decidi parar de procurar. Só que o tempo foi passando, e ninguém apareceu. Ou pelo menos, ninguém digno de me ter pelado grudadinho em seu corpo, é claro. Porque eu tenho algo chamado “Controle de Qualidade” e se não for pra transar com o amor da minha vida, que seja com o mais bonito/legal possível.

E meu controle de qualidade já apitou pra algumas pessoas. No começo de 2010 fui na casa de um garoto que deixou claro que só queria uma noite de sexo e quase rolou. Tiramos a roupa, fizemos oral, mas adivinha só? Sem camisinha, a coisa não entra. Sem lubrificante, a coisa não entra. Então a coisa não entrou e ficamos lado a lado vendo brinquedo Assassino 3 no DVD. Trágico.

Outra vez que ele apitou foi ano passado, conheci um garoto, vamos chamá-lo de V. Ele não era tão bonito nas fotos, mas também não era tão feio, e não ficou offline quando visitou meu álbum de fotos. Mas pessoalmente, ele era um Brad. Quase nem acreditei que aquele garoto tinha me arrastado pro banheiro do shopping pra me dar uns amassos. E eu? Eu fui né, é claro, aproveitei que não tava podendo escolher e fui pro toilet com o gostosão.

E o beijo dele era muito bom, apesar que as vezes me dava nojo, porque eu estava gripado (Risos Eternos). Então, nos flagraram. Um homem de quase dois metros de altura quase bateu na gente, nos chamou de viadinhos, safados e o caralho a quatro enquanto saíamos correndo. E sabe, foi a maior loucura que já fiz na minha vida. Ser pego dando uns amassos com um garoto num banheiro público, isso é tão “não eu”.

Mas alegria de Peixes dura pouco. Ele disse que não queria mais que a gente ficasse porque no dia seguinte tinha comido um menino e isso bastava pra ele descobrir que era bissexual. Eu não reclamei né? Achei que ele iria voltar, porque aquilo tava gostoso pra caralho e eu já tava vendo a hora de sair gozando em tudo e em todos, porque ele também estava.

E ele realmente voltou, um mês atrás. Disse que meu beijo era incrível, que eu era bonito, que entendia o lance da virgindade, que iria me respeitar, mas não queria nada sério. Dois dias depois ele disse que não me queria mais porque estava namorando um garoto que ele sempre quis. Logo quando pensei que meu lance da virgindade iria acabar, ele me vem com essa.

Pelo amor de Deus. Eu vou fazer 19 anos em Fevereiro, ser virgem com 18 era até aceitável, mas com 19 é ser muito forever alone. Por isso criei um programa só meu que visa na perca de minha ungida virgindade antes do dia 22 de Fevereiro, mesmo que eu tenha que matar alguém pra pelo menos chupar um pau faltando dois minutos pra meia noite do dia 22.

Mas como eu disse, tem que ter o controle de qualidade, sem ele eu já teria perdido a virgindade, mas não teria gostado. E a única coisa que eu exijo neste momento é que seja gostoso para ambas as partes. É pedir muito? Tanto faz, vou falar com o V e perguntar se ele quer tirar minha virgindade mesmo ele sendo um otário. Mas um otário que me acha incrível e só não ficou comigo porque o melhor amigo que ele era afim cedeu pra ele.

Então, eu não queria soar desesperado, mas eu estou. Até tentei uma paz momentânea com meu ex da internet só pra parar com meu fogo, mas ele ta namorando, e é sério. Eu só queria que ele dissesse que não vai desistir de mim só porque namora um colírio da capricho, sabe? Mas isso não aconteceu. E como não aconteceu, é melhor voltar a estaca zero.

Conclusão: Antes do dia 22 de Fevereiro alguém vai arrancar minha grande V, mesmo que não seja o V. Está decidido.

1 comentários:

T 13 de fevereiro de 2012 às 22:40  

Não é justo ler um blog onde """alguém""" conta toda a sua vida pra tantas outras pessoas. É sério, pára de contar as minhas fucking histórias u_u rss

Só uma coisa, pra te deixar mais feliz: tem gente em pior situação que você. Eu já tenho 19 e vou fazer 20 dia 6 de março. E ADIVINHA???? VIRGEM AINDA! E sem chances de aparecer nenhum V gostosão e babaca pra terminar com isso. Nem namoro virtual algum pra me dar alguma esperança. True story, bro.

Postar um comentário

Você é o dramático número:
contador de visitas gratis

L, é assim que vocês vão me chamar e é apenas isso que devem saber, além de um monólogo diário sobre a minha vida e a de quem me cerca todos os dias, tudo em completo anonimato, para não comprometer nenhum dos indivíduos que merecem ser comprometidos pelo fato de me comprometer também. Qualquer coisa, não me perguntem, ainda estou tentando descobrir quem eu sou.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.