Tensão Escolar: Favelada tenta me fazer virar “Vagitariano”


Tem cada uma viu? Esse mundo ta mesmo perdido, e eu que pensava já ter visto de tudo depois do tchererê tchê tchê. Porque tem gente que eu acho que simplesmente não pensa. Custa muito usar o cérebro, guria? É por isso que chamam a mulher de sexo frágil, pensa que a vagina vai sempre compensar a falta de inteligência.

Mas enfim, não é sobre mulheres em geral que eu vou falar hoje, é sobre uma específica, que fez da minha vida um inferno, como se já não bastasse ser um estudante. Acho que todo mundo já passou por essa fase de uma garota se interessar e ter que dizer pra ela que dá fruta que ela gosta, a gente lambe até o caroço. Mas como lidar quando ela simplesmente não aceita isso?

Bom, não é como se eu fosse a pessoa mais cretina do mundo, ou a mais gay. Quer dizer, ficar com mulher? Ah, isso é fácil, mas ficar com a neta do diabo? Aí é uma puta falta de sacanagem. E tudo bem, ela é feia, convivo com gente feia o tempo todo, tanto é que não suporto me olhar no espelho, mas nem por isso cortei meus pulsos. O problema é que, além de feia, ela é chata e insistente. Não consegue acreditar que eu, L, possa gostar de homens.

Porque, se formos parar pra pensar, eu sou como qualquer garoto dali. Agarrando as meninas, falando palavrão pra caralho cause I was Born this way baby e eu realmente não aparento ter este tipo de preferência. Mas me respondam, isso é motivo pra ela sentar do meu lado todos os dias, olhar na minha cara e dizer o quanto eu parti seu coração? Bitch, please, eu não parto corações, apenas faço as pessoas perceberem que eu não valho a pena.

Agora, se ela entendeu isso como “vou te perturbar até tu me beijar”, já é outra história. Porque mesmo que ela me bata, grite comigo, fale pra todo mundo quem eu sou de verdade, nunca lhe beijaria. Aliás, o que essa diaba viu em mim, anyway? Eu sou o amor impossível da vez porque ela brinca de novela das oito? Eu a seduzi escutando Avril Lavigne sozinho no intervalo com o all star cheio de lama?

Sabe, eu queria poder dizer a verdade pra ela. Quer dizer, eu disse o que eu curto, mas a verdade é que eu não pegava nem se fosse hétero. E ela quer porque quer me transformar em Vagitariano, como se isso fosse possível, como se eu nunca tivesse tentado, como se fosse fácil parar de sonhar com o Landon Liborion só porque uma nariguda derramou lágrimas de crocodilo por causa da minha sexualidade.

E agora, vai ser assim. Vai ser problema dela, que faça o que quiser, vou apenas ignorar e dar encima do irmão dela, porque cansei de provar que pra mim simplesmente não dá. Minha mãe já tentou isso também me levando a força pra igreja, e a conclusão? A fogueira santa não tirou o exu que ela diz estar dentro de mim. E se nem tanto dinheiro no bolso do Edir Macedo consegue me transformar em Vagitariano, como é que uma guria vai conseguir isso a força?

Conclusão: Pau no cu da vadia, sou como sou. E neste caso, Pirocatoriano bem resolvido. Afinal, tenho quase 19 anos, a idade de ter certeza. Falando nisso, vocês viram a playboy da Lindsay? Delícia.

PS: A garota não é essa da foto, mas parece muito.

1 comentários:

Josh Dreammer , 24 de janeiro de 2012 às 00:02  

O Mundo tem muito mais coisa ruim pra se ver, é tenso. Desde gente cortando o pênis e postando video na internet (via deepweb) à garotas narigudas tentando te levar pro lado azul da força.

SÉRIO. Acho que tem algo no nariz que influencia elas a sair atrás de gays e tentar faze-los virar heteros, mas não dá muito certo. Tô nos meus 15, tenho meu lema na saudosa Valesca popozuda, "Hoje não vou dar, vou distribuir". Mais eis que surge uma guria retardada pra tentar me mostrar que eu não sei o que eu quero, que eu não gosto de pica.

FALA SÉRIO, Chupar um pênis é tão bom ._.

enfim, só pra me manter presente por aqui. Abraços, T. :D

Postar um comentário

Você é o dramático número:
contador de visitas gratis

L, é assim que vocês vão me chamar e é apenas isso que devem saber, além de um monólogo diário sobre a minha vida e a de quem me cerca todos os dias, tudo em completo anonimato, para não comprometer nenhum dos indivíduos que merecem ser comprometidos pelo fato de me comprometer também. Qualquer coisa, não me perguntem, ainda estou tentando descobrir quem eu sou.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.