Teste

Vasculhando o pc me deparo com uma coisa interessante. É sempre assim, quando a internet falha por causa da chuva a gente descobre um monte de arquivo, mas poucos deles servem pra alguma coisa. Alguém falou pornô?

Bom, eu encontrei um arquivo de texto bem interessante sobre um teste de personalidade que eu fiz quando tinha 16 anos. Lembro perfeitamente dessa cena dramática. Meu tio estava na internet e resolveu me mostrar um teste psicológico que ele descobriu onde eu tinha que escolher uma ordem aleatória das cores que estavam ali. Eu fiz isso rindo, pensei que não daria em nada, sabe? É tipo essas correntes do facebook, ignoro todas e minha mãe ainda não morreu queimada, nem recebi uma visita macabra da Samara. Só que o resultado foi muito interessante. Lendo aquelas coisas, me identifiquei bastante, é tipo um resumo de tudo o que eu penso sobre mim e do que está acontecendo.

Vou postar, porque às vezes o blog fica parado por eu não ter coisas a falar, já que isso aqui é praticamente a porra de um diário.

Teste:

L

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Sente que tem sido injusta e imerecidamente tratado, e traído em suas esperanças.descontente e revoltado contra suas circunstâncias presentes que considera uma afronta.
Está sofrendo de superestimulação contida, que ameaça descarregar-se numa explosão de comportamento impulsivo e arrebatado. 

Suas preferências reais:
Age de modo organizado, metódico e auto-suficiente. Precisa da compreensão indulgente de alguém que lhe dê valor e aprovação.
Está trabalhando para melhorar sua imagem aos olhos dos outros, a fim de obter sua concordância para com suas necessidades e desejos. 

Sua situação real:
Rigoroso em suas exigências emocionais e muito meticuloso na escolha do seu cônjuge. O desejo de independência emocional impede qualquer envolvimento profundo. 
É muito meticuloso nos padrões que aplica a escolha do cônjuge, e procura uma perfeição muito irrealista na vida sexual. 

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão devida a sensibilidade suprimida. Interpretação psicológica: Delicia-se com o que é de bom gosto, gracioso e sensível, mas mantém a atitude de avaliação crítica e recusa a deixar-se empolgar, a menos que possa garantir absolutamente a veracidade e a integridade. Por conseguinte, mantém controle rígido e alerta sobre suas relações emocionais, já que deve saber exatamente em que posição se encontra. Exige completa sinceridade como proteção contra sua própria tendência para confiar demais. Em suma: Receptividade controlada.
Interpretação fisiológica: Tensão resultante de esgotamento nervoso ou de ansiedade sensuais,devido a contenção excessiva. Interpretação psicológica: Sente que não é apreciado e considera a situação atual desagradável. Quer consideração e estima dos outros, para compensar a falta de pessoas com mentalidade igual a sua com as quais aliar-se e pode conseguir estabilidade emocional. Seu comedimento sensual dificulta-lhe o desejo de se entregar, mas o isolamento resultante leva ao impulso de se entregar e ligar-se com outra pessoa. Isto o perturba, já que considera tais instintos como fraquezas para ser superadas; acha que somente não cedendo é que poderá superar as dificuldades da situação. Quer ser querido como aliado, e admirado pelas suas qualidades pessoais. Em suma: Insegurança resultante de ausência de amizades. 

Seu problema real:
O desejo insatisfeito de ser respeitado, de sobressair-se entre os companheiros, está causando alguma ansiedade. Como resultado, o gregarismo normal é suprimido e ele se recusa a deixar-se envolver, ou a participar com os outros nas atividades comuns.
Sua capacidade natural de examinar tudo com discriminação crítica tem sido desvirtuada para uma atitude de reprovação rude, que faz oposição e difama, sem consideração pelos fatos reais.

XX

Que meeedo. Eu só escolhi a ordem das cores, tipo, WTF? Deve ser porque escolhi primeiro o preto e depois o vermelho, daí qualquer um me confunde com gótico. Mas é exatamente isso que eu sou. Bizarro, né?

1 comentários:

Leandrin 4 de março de 2012 às 07:46  

eu AMO esse filme! um dos meus favoritos!

bjos bjos!

Postar um comentário

Você é o dramático número:
contador de visitas gratis

L, é assim que vocês vão me chamar e é apenas isso que devem saber, além de um monólogo diário sobre a minha vida e a de quem me cerca todos os dias, tudo em completo anonimato, para não comprometer nenhum dos indivíduos que merecem ser comprometidos pelo fato de me comprometer também. Qualquer coisa, não me perguntem, ainda estou tentando descobrir quem eu sou.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.