Amy Lee de coração partido em novo vídeo do “Evanescence”

Ah, que lindo, sempre que sai um novo vídeo do Evanescence todos pisciano grita. Porque... Anotem aí: Você não pode ser pisciano se não ouvir Evanescence cara, é contra as leis da vida. Você ta lá todo depressivo, necessitando de uma musica que piore seu quadro e BAM! Não ninguém é atropelado por um ônibus, idiota, você percebe que Evanescence esteve sempre ao seu lado, e sempre vai estar nas horas difíceis.

Se vocês não conhecem a banda, é bom dar uma olhada. Se vocês conhecem e não curtem, tudo bem, cada um tem sua opinião né? E quem gosta, sei que vai vibrar, como eu. Porque tudo o que Amy Lee faz eu assino embaixo, é incrível como as letras das musicas conseguem combinar comigo em um todo misturadas com o ritmo.

Agora vamos falar do clipe. Foi o melhor dos últimos anos, é claro, depois do flop eterno de What You Want e mostra nossa Amy de coração partido em meio a um mini-milharal. No final ela se olha no espelho e ele quebra. Haha! What? Ela é linda, pensei que falaria “Espelho, Espelho meu”.

Video:

1 comentários:

T 13 de fevereiro de 2012 às 22:05  

PORRA! Necessito assistir esse clipe, então.
E muito obrigado por dizer como um pisciano deve agir ou ser. Só conseguiu jogar na minha cara que eu não poderia ter outro signo mesmo.

Postar um comentário

Você é o dramático número:
contador de visitas gratis

L, é assim que vocês vão me chamar e é apenas isso que devem saber, além de um monólogo diário sobre a minha vida e a de quem me cerca todos os dias, tudo em completo anonimato, para não comprometer nenhum dos indivíduos que merecem ser comprometidos pelo fato de me comprometer também. Qualquer coisa, não me perguntem, ainda estou tentando descobrir quem eu sou.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.