Hey, I'm Online

Atendendo a pedidos - por incrível que pareça - acabei de criar um MSN pra falar com vocês. Sei que tem o blog, e eu conto praticamente tudo aqui, mas o MSN é algo bastante pessoal, pra quem quiser me conhecer além dos meus posts.

Bom, mas, tenho que dar alguns avisos antes, pra ninguém confundir as coisas, ok gente bonita?

Não tente, você nunca vai saber o garoto por trás do Pseudônimo L
Acho que é o aviso mais importante, porque, quando eu digo "conhecer melhor", não quero dizer que vou mostrar meu off ou dar qualquer dica sobre quem eu sou. Como minha aparência, lugar onde moro, ou qualquer outra coisa que possa facilitar a descoberta de quem eu realmente sou. Porque infelizmente, eu não sou o garoto da foto e o mistério ajuda a deixar tudo isso aqui mais divertido.

Não vou adicionar gente tarada
Isso mesmo, pessoas que querem sexo virtual, falar sacanagem, ou simplesmente me zoar, por favor, não me adicionem. Eu sou romântico, sou calmo e tímido, não cola fazer o ativo comedor comigo.

Por favor, falem
Porque é broxante você adicionar uma pessoa e ela não falar com você, né? Ainda mais eu que sou bem falante - no MSN.

É basicamente isso. Quando o post sumir da página inicial, colocarei o MSN na lateral direita pra futuros leitores.

Então, adicione. Seria legal falar com um de vocês fora dos comentários, tem muita gente interessante por aqui - algumas só falam pelo Orkut - e ficaria chato fazer as zilhões de perguntas que eu tenho num dos meus posts. Então, essa é a chance.

Ah, e eu sou bastante chato, vivo rindo de tudo, peço desculpas por qualquer coisa e falo MUITO palavrão. Mas isso vocês já devem saber.

MSN: l-garotointerrompido@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Você é o dramático número:
contador de visitas gratis

L, é assim que vocês vão me chamar e é apenas isso que devem saber, além de um monólogo diário sobre a minha vida e a de quem me cerca todos os dias, tudo em completo anonimato, para não comprometer nenhum dos indivíduos que merecem ser comprometidos pelo fato de me comprometer também. Qualquer coisa, não me perguntem, ainda estou tentando descobrir quem eu sou.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.