Lei de Gaga: Todo Little Monster deve se sentir superior (?)


Você, internauta inocente, que passa o dia inteiro na frente de um computador porque não tem nada pra fazer ou porque o namorado te deixou, já deve ter topado com um desses seres né? Com as modinhas tomando conta do mundo inteiro, sempre surge um grupo de pessoas que se unem em propósito de... Espera, qual o propósito? Ah sim, provar pro mundo inteiro que a minoria manda nessa porra.

Agora, ser revolucionário é uma coisa, adorar uma mulher que diz em suas musicas que está tudo bem dar o cu, é outra. Isso acontece quando fãs lunáticos e posers fanáticos resolvem que suas vidas são tão limitadas que eles precisam amar incondicionalmente a primeira pessoa que apóia suas escolhas e sua maneira de vida. Isso é certo, pessoal? Certo, é, mas a situação já foi banalizada.

E hoje em dia a gente não pode mais ouvir Lady Gaga sem ser tachado como “hermafrodita”, “Drag Queen”, “Passiva de merda ou “Futuro Transexual”. Isso porque as classes que se achavam inferiores se juntaram e criaram um contexto quase nazista sobre o que é realmente ser cantora. Porque né... Eles não ligam pra quem tem voz, carisma, tem letras de musicas melhores, enquanto a Lady Gaga continuar dizendo de cinco em cinco minutos em seus show que as pessoas precisam ter orgulho gay, ela será idolatrada.

É claro que o mundo precisa parar com o preconceito, mas tem gente que simplesmente não entende como isso deve ser feito. Se eles acham que uma mulher que aparece nos clipes quase pelada é igual a alguém que luta pelos direitos gays, estão completamente errados. Sinceramente, não vejo pra que tanta confusão. Não podemos nem falar mal dela que estamos sendo recalcados e preconceituosos.

Dicionário do L:
Recalque: Palavra geralmente usada por viados pão com ovo que não aceitam a possibilidade de alguém ter uma opinião diferente da deles.

Essa é a verdade, sem preconceito algum. Porque eu, sendo como sou, não posso me dar ao luxo de ter preconceitos. É apenas meu modo de ver a verdade. Ser fã da Lady gaga orkutizou. Gostar dela é admitir que tem mal gosto e faz parte da classe operária, e parece que todo mundo gosta disso.

Ela faz sim musicas boas. Aliás, tenho seus CDs aqui, só não gosto desse fanatismo. Hoje vemos bichas hilárias por aí dizendo que até se ela cagar em seus clipes é arte e somos praticamente crucificados se discordarmos que aquelas bizarrices na verdade são uma forma culta de ver o mundo. Pelo amor de Deus, já cansei disso. Vivemos num mundo em que se discordarmos de alguma coisa, as pessoas se sentem no direito de nos rotular e usar argumentos pejorativos que muitas vezes só fazem sentido em suas próprias mentes.

Na boa, vamos parar com isso? O que vocês acham de viver em paz, agora? Não, os clipes dela não são artes, são bizarrices que passaram dos limites. Sim, ela tem talento, mas deveria se focar nas musicas boas que faz e nela mesma ao invés de parecer integrante do circo dos horrores. E sim, quem ouve Lady Gaga está obrigatoriamente mais perto do lado rosa da força e não fui eu quem decidiu isso. É o fato, não é preconceito. Então, dava pra lidarem com isso ou ta difícil?

Sabe, tem tantas outras cantoras por aí que merecem mais reconhecimento. A Pink é uma, suas letras têm o que dizer, ela é uma ótima cantora e não liga muito pra polêmicas. Nessa sim eu boto fé, espero que ela faça mais sucesso algum dia e suas letras sejam reconhecidas.

Resumindo tudo, é isso aí. Eu tinha bem mais coisas pra falar, mas meu tempo é curto e eu realmente estou percebendo o quanto é difícil manter um blog. Às vezes dá uma preguiça de escrever, viu? Mas, vocês estranhamente gostam do que eu posto, então estou aqui, firme e forte, falando mal ironicamente e propositalmente de tudo o que acho certo e errado nessa sociedade maldita e na minha vida pessoal, que não sei se vocês notaram, mas está uma bagunça.

Conclusão pessoal a Gaga: Cara, amamos suas musicas, você não tem ideia. Não interessa se você tem um pau entre as pernas ou vestiu carne, você tem talento e faz musicas boas. Mas seus fãs são horríveis, pessoas mesquinhas que não respeitam a opinião de ninguém e vivem ofendendo a aparência dos outros, do jeito que você diz em suas musicas para não fazer. Infelizmente, essa é a realidade, e eu estou cegamente disposto a mudar isso. 

1 comentários:

M 2 de fevereiro de 2012 às 20:32  

Fanatismo. Ótima palavra para definir o que virou toda essa loucura pela Gaga. Verdade é que eu nem gostava da cantora nos tempos de The Fame, foi só depois que ela decidiu apoiar a tal causa que decidi pesquisar melhor sobre ela. Mas ainda assim, por mais que ela tenha talento e possua um poder para inspirar seus fãs positivamente, não acho certo toda essa loucura para demonstrar que a Gaga é uma super humana... Enfim, eu gosto dela, curto muito a ideologia que ela nos trás e ficaria muito feliz se todos que a escutam, não só escutassem, mas ouvissem o que ela tem a dizer :)

L, para mim, os clipes da "era" Born this Way não são lixo, os outros sim. Boa semana aí, está para começar o ano realmente, pqp!

Postar um comentário

Você é o dramático número:
contador de visitas gratis

L, é assim que vocês vão me chamar e é apenas isso que devem saber, além de um monólogo diário sobre a minha vida e a de quem me cerca todos os dias, tudo em completo anonimato, para não comprometer nenhum dos indivíduos que merecem ser comprometidos pelo fato de me comprometer também. Qualquer coisa, não me perguntem, ainda estou tentando descobrir quem eu sou.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.