Morrendo Feliz: Garota de Belém do Pará morre após 12 Minutos de Orgasmo

Gente, o que é isso? Quando li essa notícia fiquei sei lá, chocado. Não tinha visto nada igual desde o garoto que morreu depois da punheta centenária. Este seria um caso que serviria de lição pra muita gente, como o do garoto, fazendo as pessoas perceberem que fazer essas coisas num grau elevado é perigoso. Mas esta garota simplesmente estava recebendo um oral da amiga. Olha só o que a amiga disse:

Ela segurou forte o colchão com as unhas enfincadas, abriu a boca em forma de “Ó”, e as pupilas dos olhos ficaram girando, dando voltas, como se estivessem soltas dentro dos olhos delaAos doze minutos ela apagou, e eu corri atrás de uma ambulância."

O pior é que a tal amiga ainda pode ser indiciada por homicídio culposo se ficar comprovado que foi ela quem fez a garota ter um orgasmo de 12 minutos. What? A polícia sempre ridícula né? fechando sites de compartilhamento, indiciando amigas por terem feito amigas terem orgasmos, e tudo isso ao invés de capturar os verdadeiros criminosos, que são esses ladrões, traficantes e assassinos. O que ta acontecendo nesse mundo?

Aliás, alguém aí ta afim de me matar desse jeito? Juro que deixo uma carta suicida antes inocentando vocês. Não? Ok.

1 comentários:

M 5 de fevereiro de 2012 às 17:18  

É, não.

Postar um comentário

Você é o dramático número:
contador de visitas gratis

L, é assim que vocês vão me chamar e é apenas isso que devem saber, além de um monólogo diário sobre a minha vida e a de quem me cerca todos os dias, tudo em completo anonimato, para não comprometer nenhum dos indivíduos que merecem ser comprometidos pelo fato de me comprometer também. Qualquer coisa, não me perguntem, ainda estou tentando descobrir quem eu sou.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.