Tutorial Depressivo: Como saber se ele curte?

Essa é a dúvida de muita gente que faz parte do meu mundo. Eu mesmo, por exemplo, não sei muito bem distinguir o que a pessoa é ou não é por causa de vários fatores. Mas, este tutorial talvez ajude. Eu leio bastante, também vejo muita televisão, então por isso dá pra ter uma ideia sobre como reconhecer os sinais que as pessoas nos enviam quando querem nosso corpo nu. 

Acreditem, saber como reconhecer os sinais é muito importante, pode ser o que realmente vai decidir se você vai tirar a boca da miséria e agarrar alguém né?

1- Ouve Divas do Pop
O item mais importante, com certeza. Ouvir divas do pop como Lady Gaga, Britney Spears, Beyoncé e Madonna é gritar pro mundo que gosta de dar a ré no kibe. Sinceramente, até hoje não vi algum fã delas ser hétero. E os héteros que ouvem suas músicas, não são fãs, apenas gostam da batida.

2- Olha pra você mais do que deveria
Meu pai sempre diz que o olhar nunca diz nada, porque todo mundo olha pra todo mundo, mas isso não é verdade. Eu, por exemplo, não olho pra ninguém, não to nem aí também se estão me olhando. Então, quando um garoto olhar pra vocês mais do que deve, é melhor desconfiar. Mas, tomem cuidado. Verifiquem se não tem feijão em seus dentes ou se sua roupa não está rasgada. Porque né... Acontece.

3- Fala com você do nada.
Fala sério, até eu que sou mal amado já passei por isso. Pode ser no colégio, no cinema, tem sempre um garoto que vem puxar assunto como se fosse nosso primo distante sem nenhum propósito. É aí que está, a gente não vê propósito, mas quem sabe enquanto ele fala sobre o quanto o tempo está quente não está imaginando você sem roupa. Mas é claro, temos que ter cuidado. É só, no meio da conversa, perguntar se ele ouve Lady Gaga. Simples... Ou não.

4- Vive rodeado de garotas
Taí outra coisa que devemos perceber. Não é preconceito, é que realmente quem curte essas paradas tem tendência a ficar mais perto das garotas. Já comprovei isso com todos ao meu redor que eu tenho certeza. Até meu ex, que é a pessoa mais máscula que eu conheço da face da Terra. Como se não bastasse ele ficar rodeado de garotas, ainda tinha um viadinho no meio. Não me impressiono porque ele nunca mais vai ter fama de hétero.

5- Não tem namoradas
Muito importante também.   Porque, se o garoto for másculo, vão dizer que as garotas que o rodeiam são suas periguetis. Mas em algum momento não vai mais dar pra segurar essa fama. As pessoas vão começar a se perguntar porque o fulano não aparece com namorada, porque o irmão dele tem namorada e ele não tem. Sabem? Coisas de vizinhos. E talvez você perceba que aquele branquinho com quem ele passa todo dia pra sua casa pode não estar apenas jogando no Xbox dele.

6- Redes Sociais
Um dos melhores artifícios pra isso. Eu mesmo já usei várias vezes, apesar de que, a resposta foi ao contrário do que eu queria. No Facebook, por exemplo, você pode ver seus gostos, o que ele posta, o que ele curte, assim fica mais fácil. Aliás, quem nunca caiu na tentação de criar um fake e falar com o cara? Porque a maioria tem medo de dizer essas coisas pra algum conhecido e acaba mostrando a piroca na web quando usamos fake. Normal, né? Ninguém quer ser descoberto e sofrer a ira dos pais.

Basicamente, é isso. É claro que eu tinha outros itens, mas derivavam muito, por isso não coloquei. Como o futebol, é realmente um esporte bem masculino, mas já conheci garotos que jogavam e a única coisa em que pensavam era brincar no vestiário com os moleques. Então, é isso mesmo.

Mas vocês precisam ser espertos. Muita coisa precisa de atitude, porque não é todo garoto que vai forçar a barra, já que ele muito provavelmente vai ter as mesmas duvidas que você. Então... Ainda acho que um fake bem feito resolve tudo. Mas e quando o cara dá uma de extra terrestre e diz que não tem MSN? É o jeito se virar como pode.

1 comentários:

Unknown 28 de agosto de 2013 às 17:46  

Achei ridículo e preconceituoso o "viadinho" no texto.

Postar um comentário

Você é o dramático número:
contador de visitas gratis

L, é assim que vocês vão me chamar e é apenas isso que devem saber, além de um monólogo diário sobre a minha vida e a de quem me cerca todos os dias, tudo em completo anonimato, para não comprometer nenhum dos indivíduos que merecem ser comprometidos pelo fato de me comprometer também. Qualquer coisa, não me perguntem, ainda estou tentando descobrir quem eu sou.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.